Moda para gravidinhas

Post especial pra vocês, mulheres que estão nessa fase especialíssima! Diquinhas pra gestantes barrigudinhas e barrigudonas, que seja inspiração para esses meses de mudança no corpitcho!

Barrigudinhas

No primeiro trimestre da gestação, a barriga ainda não se posicionou como “estou grávida, helloouuu!”. Então o ideal é camuflá-la pra ficar linda, sem parecer gorda.

Se você ainda não tem uma calça legging preta no seu armário, a gente super indica pra você adquirir. Ela pode lhe acompanhar em todas as fases da gravidez e, o melhor, depois. Combine-a com camisas, batinhas e blusas mais soltinhas que você já tem no armário.

Calças e shorts tipo boyfriend são larguinhos e ajudam e disfarçar a mudança do corpo. Para o trabalho, você pode combinar a calça com uma blusinha e jaquetinha/ colete. Para um look mais light, troque a calça pelo short. Repare que até agora só aproveitamos o que já tínhamos no guarda-roupa!


Do quarto mês em diante, o importante é se aliar à barrigona e ser feliz, porque ela está aparecendo com certeza!

Use-a a seu favor, destacando a barriga com cinto, faixa ou cordinha. Eles podem ser usados acima ou abaixo da barriga, as duas maneiras ajudam a definir a silhueta.



Barriguinha + quilinhos adquiridos resultam em um leve (ou brusco) achatamento do corpo. Existem alguns truques para alongá-lo: a tal calça legging preta curinga + sapatos escuros. Peep toe cor da pele e colares compridos. E pra disfarçar a falta de cintura, incremente seus looks com paletós, coletes e jaquetas.

Os acessórios também são grandes aliados na montagem do visual. Abuse dos colares, bolsas, tiaras. E como não dá pra fazer luzes e retoques no cabelo, aproveite o tempo pra experimentar coques, tranças e penteados pra variar seu visual! Lembra que a gente já postou aqui algumas ideias sobre o assunto?

Por fim, seja esperta e dê destaque às partes mais magras do seu corpo. Se você manteve as pernas bem bonitas, deixe-as à mostra, usando shorts e vestidos curtos. Se tem as “saboneteiras” magras, ressalte essa região com tomara que caias e decotes.

É, dá sim pra fugir do tradicional vestidão de grávida e usar a criatividade pra montar looks super bacanas que “combinam” com a barrigona linda! Um beijo para as queridas grávidas e ótimas combinações pra vocês!

This entry was posted in Rotina na moda and tagged , , , . Bookmark the permalink.

2 Responses to Moda para gravidinhas

  1. Se procura por moda gestante com um estilo atual que segue tendências da estação, sem abrir mão da qualidade e com a melhor modelagem, fica então o convite para que venha conhecer o que a grife Zazou, especializada em moda gestante fashion, oferece para as gravidas antenadas em:

    http://www.zazou.com.br

    Assim como venham conferir pessoalmente as dicas diárias do nosso blog em:

    http://www.zazou.com.br/blog/

  2. Gleiceanne Belisário says:

    Ainda não estou gestante mas achei o máximo essas dicas!!! Com certeza, vou mostrar pra minhas amigas gravidinhas e vou aprendendo um pouquinho pra qd for minha vez…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s