Bolsa-carteira

Essa danadinha saiu das noites de festa e ganhou as ruas. A bolsa carteira, que antes acompanhava somente looks festivos, hoje pode ser vista em combinações despojadas e descontraídas do dia a dia.

A gente costuma dizer que a bolsa carteira tem algo de mágico. Repare bem nas fotos abaixo e veja se não concorda. Parece que ela não interfere no visual, por estar na mão e não dependurada no ombro. Por outro lado, ela dá um toque mega especial na composição e faz toda a diferença. É como se algo suave fizesse parte da mulher e completasse com delicadeza a roupa (poético, não ;)). Por isso que é tão chique e, ao mesmo tempo, descontraído andar por aí com essas danadinhas!

Como é uma bolsa tão especial, a gente pensa que não dá pra comprar qualquer modelinho básico por aí, né?! Tem que aproveitar e abusar na cor, no modelo, nos detalhes. Tem que ser confortável e caber o mínimo que toda mulher precisa: celular, carteirinha e uns trequinhos de maquiagem. Melhor ainda, se for uma peça única!

Epa! Aí não tem como fugir de uma bolsa carteira Pétxi. Na coleção passada, a gente fez um modelo que foi o maior sucesso. Dessa vez, a Pétxi investiu naquelas tipo envelope. Combina com tudo, é confortável pra segurar e tem um tamanho ideal. E, claro, como tudo na Pétxi, tem pra todos os gostos!


Roupas: Cantão
Pra usar com glamour: o tecido dessas carteiras tem um pouco de brilho, que dá passagem pra combinações glamourosas, com cores fortes e noturnas, como o vermelho, preto e prata.


Roupas: Cantão
Pra abusar e despojar: os tons sóbrios e as estampas pedem combinações despojadas. Dá pra usar e abusar em looks do dia a dia.

Contando, então, até 5 pra você passar na Coleção e escolher a sua! 1, 2, 3…

Não custa lembrar:
– A gente entrega em todo Brasil
– A gente oferece um montão de formas de pagamento
– Se você quer uma de outra cor, pode encomendá-la. Envie um e-mail pra: contato@petxi.com.br
-Mais alguma dúvida: vá até a Central de dúvidas!

This entry was posted in Rotina na moda and tagged , , , . Bookmark the permalink.

2 Responses to Bolsa-carteira

  1. Pingback: [continua...] Próxima estação |

  2. Pingback: Bolsa na mão |

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s