Dicas de uma especialista

Preparamos uma surpresinha pra lá de chique pra vocês! Lembra que a gente disse aqui que iria trazer dicas de como inserir o xadrez no seu look? Então, quem vai fazer isso é a Tânia Rodriguéz, uma mocinha meio brasileira, meio espanhola (depois que casou tem uma parte norte-americana também!). Ela trabalha com moda desde adolescente, quando se aventurou como modelo. Hoje, ela é gerente de acessórios e complementos na Louis Vuitton. Chique demais, não?

Acompanha o texto aí debaixo, porque ela mandou lá das terras norte-americanas, especialmente pra nós!

O meu eterno problema na hora de me vestir é a falta de variação de cores no meu armário, minhas roupas são:  preta, cinza ou branca. Não adianta, eu posso acordar um dia com a meta de  comprar uma camisa estampada, mas eu volto pra casa com uma blusa preta, branca, cinza, ou uma combinação das três cores.

Como acho que esse problema não é só meu, deixo algumas dicas de como faço pra dar um toque no meu look.Você pode fazer o mesmo com o que tem no seu armário!

Use bolsas, cachecóis e brincos bem coloridos ou estampados. Aproveite a coleção de outono e inverno e abuse do xadrez , que está super na moda (na Pétxi tem muitas opções!).Se a ocasião pede um visual mais formal, opte pelo xadrez de estampa menor, que é mais discreto e elegante. Para a informalidade, você pode abusar daquele xadrez grande, de listras e desenhos vistosos.

 Outra ideia que dá muito certo ( e eu adoro!) é  usar um vestidinho preto bem básico com um cachecol colorido. Na pressa, esse modelinho sempre funciona  e dá um toque super fashion no seu look. Além disso, existem tantas maneiras de usar um cachecol que não importa onde for, você sempre pode transformar seu look de dia em um visual noturno.

Outra forma de dar uma “vida” no seu visual é colocar um cinto de cor forte (como verde, laranja,vermelho) com uma blusa mais soltinha de uma cor neutral (como branca, preta, bege) e uma calça de terninho ou jeans ( se você estiver indo ao trabalho ou a uma ocasião menos informal). Coloque o cinto na cintura ou no quadril, isso depende do look que você quiser dar!

Por fim, deixo uma dica  bem específica pra vocês. Adoro a Bolsa Clássica da Pétxi, é uma das minhas favoritas porque dá pra levar no look de dia, com a alça à tiracolo, e de noite usar a alça de mão. Amei a que está na vitrine, a xadrez de vermelho, cinza e preto. Já sei o que você está pensando, que tem cinza e preto.Mas tem vermelho! Já é um primeiro passo pra minha mudança😉

This entry was posted in Rotina na moda and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.

One Response to Dicas de uma especialista

  1. Pingback: PROMOÇÃO! |

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s