Escolha seu biquíni

Parece loucura falar de biquíni quando está tudo nublado lá fora. Mas as férias de julho estão chegando e tem muita gente que foge do frio e corre para as praias. Água salgada ou doce, qualquer uma pede um belo e confortável biquíni, certo? Errado! Além disso, ele tem que estar de acordo com seu corpitcho! Então, vamos às dicas.

1. Para as mais cheinhas, a dica é abusar dos biquínis com modelagens mais largas, tipo sungão. Ta na moda, e é lindo!

2. Para as mais retinhas, o bacana são os biquínis mais estruturados, com o sutiã com bojo para dar certo volume, e calcinhas com lacinhos ou os amarradinhos dos lados vale bem a pena.

3. Corpão violão, vale tudo. Mas para valorizar, que tal um tomara que caia com detalhes de amarração ou torcidinho.  E uma calcinha mais provocante com ferragens diferentes vão agradar.

4. No caso de um quadril maior, pense em uma calcinha com numeração maior que a do busto (opção dos biquínis avulsos), uma calcinha com o cós mais alto, mas lembre-se nesse caso a calcinha tem que ser de cor clara e se tiver estampas bem pequenas. O sutiã com bojo ou um triangular estruturado fica bacana. Como opção, e super atual os biquínis podem ser descoordenados, coloque uma calcinha clara e a parte de cima colorida. 

5. Aposte nos modelos tipo cortininha ou o triangulares, pense num básico! Na calcinha, abuse dos mais elaborados com detalhes.

Essas dicas são deste site aqui, ó. Neste outro link tem um “manual” pro momento da compra do biquíni, é muito legal!

Agora se nenhuma dessas dicas resolveu seu problema de bumbum caído, a gente tem uma notícia linda pra você! Descobrimos no Sanduíche de Algodão que já tem biquíni para isso, veja só.

O biquíni é da marca Vix, brasileira, que já faz o maior sucesso no “estrangeiro”. Dizem que é verdade verdadeira, que empina mesmo. O segredo está nessa costura vertical. Aqui você lê mais sobre o assunto!

E ai, já escolheu o modelo ideal pro seu biquíni?

This entry was posted in Apetrechos, Curiosidades por aí, Rotina na moda and tagged , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s