Surpresa!

Acordar com aquela sensação gostosa de que é um dia especial e receber um surpresa comprovando isso é tudo de bom, não é?!!

Como somos totalmente a favor de tornar o dia sempre mais especial, temos o maior prazer em dar algumas sugestões de surpresinhas para o dia dos namorados.

Espalhar mãozinhas com mensagens fofas pela casa ou colocá-las juntas em um espelho. Faça o molde com as suas mãos e decore como quiser.


É o máximo essa sequência de fotos! Você faz os três cartazes, tira as fotos, revela e monta o quadrinho. Muito fácil e divertido.

Você pode usar caixa de ovos grandes (com 6 unidades) e colocar bombons ou usar caixa de ovo de codorna e colocar brigadeiros. Faça dois cartões lindos, um para fora e outro pra dentro da caixa! Simples, gostoso e barato🙂


Preparar uma cesta de piquenique e convidar o seu benzinho para um passeio. Muito romântico! A foto acima fica como sugestão, mas também gostamos das figuras abaixo, que podem ser afixadas em diferentes rótulos.

O arquivo para impressão dessas imagens está aqui.


Um café da manhã, almoço ou jantar no dia dos namorados merece uma decoração  especial! Pode ser essas simples velas que encontramos em qualquer supermercado. Enfeite-as com corações de papel cartão ou papel pardo ou use o que tiver em casa. Escolha as cores de acordo com os tons da decoração da sua mesa.


Essa ideia é uma adaptação daquele cartão que mostramos aqui. Você faz vários deles, de diferentes cores e texturas. Depois coloca em um arranjo de galhos secos, ou dependure em tachinhas de um mural. Use a imaginação!


Um charme para os rapazes fazerem para as mocinhas. Você pode comprar um quarteto de vasinhos de flor – pode ser daqueles mais baratinhos – e enfeitar com juta e feltro. Muito romântico e delicado.
Fizemos esta versão mais simples. Reaproveitando garrafas de bebida de vidro, enfeitamos com juta e corações. Dentro da garrafa, pode colocar um botão de rosa, um arranjo seco ou uma flor artificial como essas aí das fotos.

Gostaram?! Amanhã tem mais dicas!

This entry was posted in Curiosidades por aí and tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s