Elas são demais!

A meia-calça é uma das peças mais versáteis em um guarda-roupa de inverno. Preste atenção! Ela combina com short, vestido, saia, com tênis, sapato, bota. Elas esquentam muito ou pouco, podem dar formas, desenhos e cores às pernocas.

Nessa época de friozinho, surgem mais e mais opções de meias-calças: opacas, rendadas, coloridas, desenhadas, com bolinhas (poá), com xadrez. É tanta opção que a gente se perde nas combinações das meias  e roupas. Vamos tentar nos achar?!

Meia-calça opaca

A meia-calça preta é a mais comum, pela facilidade de combinar com as cores da roupa e sapato. Mas existem taaantas cores lindas, que vale a pena se inspirar nos looks abaixo e investir em cores diferenciadas. A dica é: se você quer destacar a meia, use cores contrastantes na roupa e sapato. Mas se quer que a meia-calça seja apenas um toque no visual, combine todos os tons, assim, tudo parecerá uma coisa só.

Meia-calça rendada e estampada
 
Elas são ótimas para você ousar no visual de vez em quando. Como chamam bastante atenção, use-a com roupas discretas e destaque essa peça tão feminina.  Tem muita opção por aí e váárias combinações. Uma mais linda que a outra!

Uma ressalva: mocinhas de pernas grossas devem evitá-las, porque as meias com renda e estampa engrossam meeesmo! Se quiser mesmo algo com estampa, opte pelas de risca de giz, que ajudam a alongar a silhueta.

Pra finalizar, que tal essa meia-calça inspirada no Twitter?

This entry was posted in Rotina na moda and tagged , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

One Response to Elas são demais!

  1. Pingback: Aproveite o feriado |

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s